Turnê Amaluna Cirque Du Soleil maior sucesso do ano

Uhul! Um dos países que mais consomem entretenimento nas plataformas digitais, como Spotify e Netflix, por exemplo, o Brasil tornou-se também parada obrigatória para a realização das principais turnês musicais e eventos no mundo. Por aqui, shows e partidas esportivas tem lotação de público em diversos Estados. É opção para todos os tipos de idades, gerações e gostos.

Atentos a isso, fãs e empresas especializadas preparam-se com antecedência para não faltar nenhum detalhe. Para os admiradores, o lugar mais próximo de seu artista torna-se fundamental. Afinal, quem nunca se imaginou cara a cara com seu ídolo, como Madonna, Katy Perry, U2 ou Coldplay? É pura emoção!

O tenor italiano Andrea Bocceli é um dos que visitarão terras verde-amarelas. A venda de ingressos já está disponível no site da Tudus. Os shows, por sua vez, estão marcados para os dias 20 de setembro, em Brasília (DF) e 29 no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A corrida pelos ingressos é grande. E é certeza que teremos muita gente apaixonada e encantada pela voz deste grande nome da música italiana e mundial.

Em 2017, um dos sucessos de bilheteria foi a turnê Amaluna que o Cirque Du Soleil trouxe à capital paulista. Já Paul McCartney movimentou os Estados do Espírito Santo, Distrito Federal e São Paulo. Muita gente cantou os sucessos de uma das lendas dos Beatles.

Com tantas opções de eventos fica difícil ficar de fora de algum. Música, esporte, espetáculos teatrais… É melhor correr e garantir um lugar especial. Se eu fosse você, reunia os amigos, a família ou namorado (a) e não perderia por nada. A partir daí, é só deixar a adrenalina, a arte e o calor humano tomar conta de você!

Além disso, tem outros fatores super importantes: o crescimento de investimentos de empresas nestas áreas, com a construção de novas e modernas áreas de eventos e a forte publicidade, além, é claro, da geração de empregos.  Imagine quantas pessoas são necessárias para que um espetáculo realmente aconteça com sucesso. Eventos movimentam a economia.

Deu para perceber, não é?! Faz tempo que o Brasil não é o país apenas do futebol e Carnaval. De alguns anos para cá, muita coisa passou a nos animar e fazer parte de nossa agenda, quase que todos os finais de semana. Nós, amantes do entretenimento, agradecemos e não nos cansados de aplaudir. Bravo, bravíssimo!