Show Andrea Bocelli no Brasil Allianz Parque em setembro

Cada ano novo é motivo de celebração, e 2018 não seria diferente, por isso a Tudus disponibiliza os ingressos de dois grandes shows, que serão motivos de comemoração e marcarão as memórias dos fãs brasileiros: o show do tenor mais amado do mundo, Andrea Bocelli, e o fenômeno teatral, “Beatles Num Céu de Diamante”.

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Andrea Bocelli retorna ao Brasil com a turnê do seu álbum “Romanza”, lançado em 1997 e que ganhou uma edição especial de aniversário, com três faixas inéditas, sendo duas novas versões da música “Con Te Partirò (Time To Say Goodbye)”.

O show acontece dia 29 de setembro, no Allianz Parque em São Paulo, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque ou venda online, e custam a partir de R$ 150,00, variando de valores dependendo do local escolhido para assistir à apresentação.

Bocelli já vendeu mais de 70 milhões de álbum no mundo, e foi reconhecido inúmeras vezes pelo seu trabalho, vencendo cinco BRIT Awards, três Grammys e dois World Music Awards. Também gravou um dueto com Celine Dion, a canção “The Prayer”, incluída na trilha sonora da animação “A Espada Mágica: A Lenda de Camelot” e sendo indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original”, e ganhando no Globo de Ouro. A última vez que Bocelli esteve no Brasil foi 2016, com a Cinema World Tour (referente a seu álbum de mesmo nome) e trouxe no repertório um tributo as músicas temas de clássicos do cinema, como Love Story, O Poderoso Chefão, Gladiador, Bonequinha de Luxo, A Vida é Bela, Evita, West Side Story, entre outras.

Outro show que merece atenção é o retorno de “Beatles Num Céu de Diamante”. Já conhecido pelo público e com 10 anos de estrada, o aclamado musical se prepara para mais uma temporada, de 06 de abril a 13 de maio no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea, e com apresentações nas sextas e sábados de 21h, e no domingo de 19h.

Criado por Charles Möeller e Claudio Botelho, o espetáculo é composto por oito atores-cantores, acompanhando por piano, contrabaixo, violão, violoncelo, ukelele e percussão. Eles não revivem os momentos históricos da banda, e sim, vivem pequenas situações que são interpretadas nas canções dos Beatles.

No repertório, pode-se ouvir os clássicos da extinta banda: Lucy in the Sky with Diamons, Yellow Submarine, She’s Leaving Home, Come Together, Across the Universe; e também, músicas do lado b, que não foram lançadas como singles, mas tiveram um surpreendente desempenho nas paradas musicais.

O musical já foi visto por mais de 700 mil pessoas, e chama atenção por seu cenário simples e dispensar adereços espalhafatosos, apenas focando no desempenho vocal dos atores, ampliado pelo uso de instrumentos acústicos que intensificam a emoção presente nas músicas interpretados, agradando os novos e antigos fãs que ainda sente saudades dos Beatles.

Com esses dois espetáculos, a Tudus assume o compromisso de facilitar o acesso aos sonhos de seus clientes, proporcionando experiências inesquecíveis e a criação de lembranças afetivas.