Lista de cidades dos Shows

Não é nada impossível gostar de basquete e querer ver uma partida da maior liga do esporte no mundo (a NBA) com a mesma vontade de assistir a um show do tenor Andrea Bocelli e a um espetáculo do Cirque du Soleil, a maior companhia circense do mundo. Até aí tudo bem, mas, imagina o trabalho para comprar ingressos para todos estes eventos, se eles estiverem acontecendo mais ou menos na mesma época?

Pensando nisso, a Tudus decidiu trabalhar para ser o mais abrangente possível em questão de vendas de ingressos para estes tipos de eventos. Na Tudus é possível comprar entradas para um espetáculo do Cirque du Soleil, para um jogo da NBA e para um show de Andrea Bocelli. E o melhor: dá para fazer tudo isso na frente do computador ou do celular, com poucos cliques, sem ter o trabalho de ir a uma loja física.

A Tudus vende ingressos para eventos de dez cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Niterói (RJ), Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória e Vila Velha (ES). Para adquirir, é fácil. Após entrar no site da Tudus e escolher o evento do qual deseja comprar as entradas, basta definir o setor que se deseja ficar, a data de preferência (caso seja um show de dois ou mais dias) e a quantidade de tickets. Em seguida, deve-se ler as instruções e confirmar os dados para pagamento, que pode ser realizado com cartões de crédito e débito, das bandeiras Visa, MasterCard, Elo e Diners Club.

Cada vez mais as produtoras de eventos têm deixado a tarefa de vender ingressos com uma empresa especializada. É aí que entra a Tudus. Sabendo da existência de fãs de todo tipo de evento, como jogos de vôlei, peças de teatro infantil, noites de stand-up comedy, entre outros, a empresa procura ser abrangente e diversificada, para atender a todos com a devida atenção. Por isso, é possível comprar ingressos para NBA, Andrea Bocelli e Cirque du Soleil no mesmo lugar: na Tudus.

A ideia de vender os ingressos de forma eletrônica é vantajosa tanto para o produtor do evento quanto para o cliente. Comprar pela internet significa trocar horas perdidas em uma fila por instantes preenchendo poucos dados em um site. Além disso, o ticket online reduz a chance de que existam ingressos falsos. Também é normal adquirir o bilhete impresso muito tempo antes do evento e acabar perdendo o ticket. Este problema se resolve com a compra online.

Dadas as vantagens, a Tudus segue trabalhando para oferecer ingressos de todo tipo de espetáculo. Desde um jogo da NBA, passando por um show do Andrea Bocelli, até um espetáculo do Cirque du Soleil.