Enéas Carlos e Edu Salemi, revivendo clássicos da MPB

A música está no ar. Na verdade, ela nunca deixou de mover, inspirar e despertar as sensações mais profundas que existem dentro de cada um de nós. Vivemos o tempo da diversidade musical, onde o clássico e o contemporâneo dialogam e encontram sempre os seus espaços nas mídias musicais, acompanhando a inovação tecnológica e o avanço cultural e social. A Tudus, com perspicácia, tem estado atenda as evoluções desta arte e proporcionado momentos de puro deleite aos seus clientes com qualidade e diversidade de espetáculos.

Dentro desta variedade, é possível transportar-se entre o clássico, o retrô e o que existe de mais moderno. Tudo isso, através dos eventos atuais que a Tudus tem ofertado, com a venda de ingressos para atrações diversas, chamando atenção três acontecimentos que prometem proporcionar aos seus expectadores o melhor que a música tem a oferecer. São eles, os musicais, MPB – Música Popular Brasileira e Beatles Num Céu de Diamantes e o show de Andrea Bocelli que passará pelo Brasil com sua turnê comemorativa.

Dentre os musicais, destaca-se a evolução que tem ocorrido dentro do teatro brasileiro, comprovando que o Brasil consegue oferecer musicais de qualidade e com autenticidade, como acontece com MPB – Música Popular Brasileira, que consegue resgatar através de fórmulas retrôs, intrinsecamente interligadas com o moderno, em um caprichoso trabalho dos dramaturgos e roteiristas, Enéas Carlos e Edu Salemi, revivendo clássicos da MPB. No entanto, se você deseja reviver temas como os sonhos, reencontros, amizade e despedidas, com muita música, Beatles Num Céu de Diamantes é opção perfeita, para uma noite onde a música é mágica para os ouvidos, com histórias que casam com harmonia perfeita com as canções da banda que marcou a história do universo musical e povoa o imaginário de gerações passadas, atuais e com certeza as futuras.

Para finalizar completando este ciclo de diversidade musical, destaca-se a passagem da turnê de Andrea Bocelli, que marca a comemoração de 60 anos do tenor e 20 anos do lançamento de seu álbum “Romanza”. A qualidade vocal e as belas canções de seu repertório são únicas e inigualáveis, valendo a pena cada segundo neste espetáculo que promete emocionar com sua passagem pelo Brasil.

A música são as asas que nos foram talhadas, dando-nos o privilégio de reencontrar estas asas perdidas quando entramos em sintonia com seus acordes. Através dela, a poesia entra em harmonia com as notas que são capazes de abrir as portas para a comunicação entre corpo e sentimentos. Ela desperta amores adormecidos, revive sonhos esquecidos, é denúncia, é liberdade, ao mesmo tempo em que expressa a tristeza, ela é capaz de reverberar a felicidade. E a Tudus sabe disso e lhe oferece os ingressos para adentrar este paraíso.