Déborah Colker dança de Colker

A Tudus oferece a você as melhores opções de ingressos em entretenimento. Espetáculos musicais e teatrais, nacionais e internacionais, do popular, ao erudito e clássico. Além de oferecer a maior comodidade através da compra online dos ingressos dos espetáculos que mais lhe agradam. Tudo reunido em um só lugar: na Tudus.

Grandes nomes sempre estão na lista de shows vendidos pela Tudus. Ingressos para assistir a um dos maiores tenores mundiais, Andre Bocelli, você encontra aqui. O italiano Bocelli é tenor, compositor e produtor musical. Tornou-se mundialmente conhecido depois de participar de uma turnê mundial com outro italiano, o rockeiro, Zucchero Fornaciari. Bocelli tem uma história de vida incrível. Ainda criança, ficou parcialmente cego devido a um problema congênito. Situação que piorou após uma pancada na cabeça durante um jogo de futebol. Mas isso não o impediu de seguir a vida. Estudou piano e canto, formou-se em Direito, mas depois se dedicou exclusivamente à música.

Ingresso para se encantar com o maior espetáculo da Terra, o Cirque du Soleil, também você compra aqui. É a maior companhia circense do mundo e tem suas origens no Canadá. Suas apresentações são únicas e contam com enredo, vestuário e até trilha sonora ao vivo. Ou seja, uma arte mais moderna e arrojada, do que realmente é a arte circense em sua história. O Cirque du Soleil cresceu e hoje tem uma equipe de mais de três mil e quinhentos empregados, em mais de 40 países, com apresentação de 15 espetáculos simultâneos. O Cirque du Soleil é um espetáculo premiado no mundo todo e já recebeu até o Emmy.

E ainda ingresso para se admirar com o espetáculo de dança da coreógrafa brasileira mais conhecida no mundo, Déborah Colker. A companhia de dança de Colker surgiu na década de 90 no Rio de Janeiro. E desde então já se apresentou nos quatro continentes. Um espetáculo que envolve o movimento, a dança, tudo integrado com um conjunto cênico que impressiona pela sutileza da síntese dos movimentos e da expressão coreográfica. Inquietos e com diversidade, assim se resumem as apresentações da companhia de Colker. Antes de iniciar o trabalho em grupo, ela se destacou como bailarina coringa da uruguaia, Graciela Figueiroa, que possuía uma companhia famosa na década de 80 no Rio de Janeiro. De lá para cá, já trabalhou com criações para televisão, para o carnaval carioca, para o Cirque de Soleil, em que assinou a criação de um dos espetáculos, para a Fifa, durante a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, e para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, nomeada como Diretora de Movimento.

A Tudus tem tudo de melhor em ingressos dos maiores shows e espetáculos do mundo para você. Os ingressos vendidos pela Tudus transportam você para o mundo mágico do show business.